Nova mesa diretora toma posse
A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de lideranças locais e regionais, civis, militares, além de Secretários, Prefeita Municipal Tânia Menezes Lepesqueuer e o Advogado Dr. Rodrigo Ameno que foi representando o assessor jurídico Dr. Paulo Gilberto do escritório Alves de Sousa e Lima Alves Advogados Associados. (Veja fotos no final da matéria)

O novo presidente conduziu a reunião solene e aproveitou para fazer um balanço do trabalho dos vereadores no ano de 2011.
Adão também fez um discurso pregando união do poder legislativo e executivo.“Nós legisladores, analisamos, discutimos e votamos mais de 40 projetos do executivo e do legislativo no ano passado. Estamos cumprindo nosso papel e os vereadores têm trabalhado com desenvoltura com reuniões quase diárias. Nessa nova gestão queremos manter esse trabalho e fortalecer a união com executivo para que os anseios da comunidade sejam satisfeitos”. Disse o presidente.
O Vice-Presidente Vereador Fernandão também fez uso da palavra e disse que foi um ano de muito trabalho e muitas realizações. “A Câmara de Vereadores de Uruana de Minas esteve desempenhando além do seu papel de fiscalizar o Executivo e fazer Leis, colaborando efetivamente com o desenvolvimento de nossa querida cidade”.
O 1.º Secretário Jesus Ribeiro (Disson) parabenizou os vereadores e lembrou que assumir novamente um cargo na mesa diretora é uma responsabilidade muito grande, destacando que fará o melhor possível neste mandato como Secretário para atender as expectativas de seus eleitores, e trabalhará para o bem do povo uruanense.
Plínio De Castro eleito 2.º Secretário parabenizou os companheiros pela autuação e desejou sucesso a nova mesa diretora. Disse ainda que se sente a vontade para representar a comunidade de Uruana e agir com independência e compromisso.
O Vereador Adão está no seu quarto mandato e assume a presidência da casa pela segunda vez. Outro que está no seu quarto mandato é o vereador Jésus Ribeiro (Disson), já Plínio e Fernandão estão em seu primeiro mandato.















